sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ORAÇÃO...

" A Oração é a edificação e o fortalecimento da Igreja de Jesus Cristo.
A bíblia ensina que é pela oração que o homem se põe em comunhão com esse que é a fonte de todas as bênçãosespirituais. Existe um cântico que muito gosto que diz assim: "Fonte Tu de toda bênção, vem o canto me inspirar, dons de Deus que nuncam cessam, quero em alto som louvar"; são palavras que expressam os mais nobres sentimentos da alma humana, ao se aproximar dessa graça e fonte de toda bênção!
A oração é o meio pelo o qual toda a graça e o poder de Deus são derramadas sobre o seu povo. É com tristeza que notamos que a oração não é exercida muito frequente por nós. Sabemos faz parte de um ministério na Igreja, um ministério anônimo, por vezes árduo, exige acima de todos os outros ministério uma grande e persistente Fé; A oração é essencialmente uma conversação; são momentos de comunhão que o filho usufrui com o Pai e para o qual o Pai convoca o Filho. É uma vivência que nos dá a certeza de que pertencemos a alguém e que esse alguém nos ama.É justamente isso que a oração faz no plano espiritual. Leva-nos a reconhecer que não estamos sosinhos.(Mt 28,20) (Hb 13,5.

Coração de Mãe....

"Este é um ponto muito interessante no meu apredizado de Mãe! Coração Mãe sempre tem linha direta com seus filhos, ainda que morem em cidades diferentes por muitos anos. Afinal coração de Mãe não se engana! Inúmeras vezes as mães para proteger seus filhos tentam resolver simples para eles, mas que são fundamentais para seu aprendizado. Foi aí que percebí que como Mãe é preciso encontrar limite para saber até onde ajudar seu filho sem atrapalhar o crescimento dele; Depois de tanto tempo sosinhos sem está fisicamente presente por está estudando em outra cidade ví o quanto cresceram. De repente fui invadida por um sentimento profundo de gratidão. Todos nós precisamos do ventre de uma Mãe ou seja de uma mulher para dar forma aos pensamentos de Deus."