sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para pensar antes de adormecer...


Angústia significa extrema dor e aflição.
As emoções ficam tão agitadas que se tornam dolorosas. Profunda dor aguda, interior devido à sua condição que está dentro de você ou em volta de você. Saiba que a verdadeira vida de oração começa no lugar da angústia!
Saiba que quando você estabelecer o seu coração para rezar Deus virá ao seu encontro e compartilhará o seu próprio coração com você.
Construa muros em volta do seu coração. Torne-se forte e invencível contra o inimigo. Saiba meus irmão e amigos:Deus é isto que desejamos.

"Atrás de uma nuvem escura existe sempre um sol a brilhar...

"Debaixo da núvem há segurança, há esperança, há um Deus que tudo pode fazer, basta confiarmos Nele, basta descansarmos Nele.
Jesus faz um convite aos ansiosos, desesperados, a todos que estão fora da núvem dizendo:"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu os aliviarei."
Concluimos que:
Há muita vantagens em permanecer debaixo da núvem de Deus, ali encontramos proteção, encontramos orientação e descanso para nossas almas.
Sabendo que esta núvem não é uma núvem comum, mas a nuvem da Glória de Deus, que abriga sua presença e traz alento e conforto para os que habitam debaixo dela. Convido a você meu amigo; venha você também e entre debaixo desta núvem, há um lugar para você também e Deus quer te dar todos estes benefícios."

Uma boa notícia para você:

Mensagem do dia...

Tem momentos...


"Tem momentos que nossas palavras precisam falar. Senão quem vai gritar será o bater do nosso coração.
Tem momentos que o nosso coração sente vontade de arrebentar de tanto amor. Mais tem momentos que a nascente do nosso amor secou como o mais árido deserto. Tem momentos que o nosso pensamento voa simplesmente no silêncio da alma. E isto simplesmente é um estado de uma alma."