
Talvez, intimamente, sua vida esteja um caos, de modo que nem consiga se entender, mas sabe que sobre esse caos repousa o Espírito de Deus.
Quem está cheio do Espírito Santo deve leva-lo para os outros. Uma vela acesa pode levar fogo para muitas outras. É assim que o fogo se propaga. É assim que o Espírito é difundido. Essa é a missão que cabe a nós.
O Senhor quer derramar o Espírito Santo. Ele quer utilizar-nos para isso. Peça que o Senhor derrame seu Espírito sobre as pessoas. Você verá a maravilha que é!
Não fique apenas choramigando diante dos problemas. Canalize a graça do batismo no Espírito Santo para a sua casa. Seja o primeiro a interceder:ore, suplique, busque, trabalhe para que a graça do Espírito Santo chegue à sua casa.
O Espírito Santo renova todas as coisas. É Ele quem arranca do nosso coração de pedra a tristeza, a amargura, a desilusão e as dores, e coloca em seu lugar um coração novo, sereno e cheio de alegria.
O Espírito Santo é uma necessidade. Antes de sair de casa para o trabalho, devemos pedir:"Vem, Espírito Santo! Batiza-me no teu Espírito Santo, Jesus!".
Saiba que, hoje, Jesus quer derramar o azeite do Espírito Santo sobre você e curar suas feridas do corpo e da alma. Não só o azeite, mas também o vinho do perdão, da reconciliação, que vem completar a obra."