sábado, 26 de setembro de 2009

Espiríto Santo...

"O Espírito Santo ora em nós e é Ele que conhece o plano do Pai e também os nossos desejos. Ele ora em nós de acordo com os desejos do Pai para atender as nossas necessidades.
Talvez, intimamente, sua vida esteja um caos, de modo que nem consiga se entender, mas sabe que sobre esse caos repousa o Espírito de Deus.
Quem está cheio do Espírito Santo deve leva-lo para os outros. Uma vela acesa pode levar fogo para muitas outras. É assim que o fogo se propaga. É assim que o Espírito é difundido. Essa é a missão que cabe a nós.
O Senhor quer derramar o Espírito Santo. Ele quer utilizar-nos para isso. Peça que o Senhor derrame seu Espírito sobre as pessoas. Você verá a maravilha que é!
Não fique apenas choramigando diante dos problemas. Canalize a graça do batismo no Espírito Santo para a sua casa. Seja o primeiro a interceder:ore, suplique, busque, trabalhe para que a graça do Espírito Santo chegue à sua casa.
O Espírito Santo renova todas as coisas. É Ele quem arranca do nosso coração de pedra a tristeza, a amargura, a desilusão e as dores, e coloca em seu lugar um coração novo, sereno e cheio de alegria.
O Espírito Santo é uma necessidade. Antes de sair de casa para o trabalho, devemos pedir:"Vem, Espírito Santo! Batiza-me no teu Espírito Santo, Jesus!".
Saiba que, hoje, Jesus quer derramar o azeite do Espírito Santo sobre você e curar suas feridas do corpo e da alma. Não só o azeite, mas também o vinho do perdão, da reconciliação, que vem completar a obra."