quarta-feira, 2 de setembro de 2009

REZAR SEM CESSAR...


" O que importa é a fidelidade á oração. Fique com ela como uma disciplina da vida diária..."
São Paulo nos afirma "Rezem sem cessar." É o que Jesus quer dizer ao afirmar em (Lc.10,42), quando chama a oração de "a única coisa necessária."
Senhor Jesus, misericórdia de mim; deixe-me conhecê-lo como meu único AMOR, e que, nem mesmo os meus piores pecados, faz com que não queiras me tocar em um terno abraço. Leve Senhor, meus medos, suspeitas e dúvidas que me fazem impedi-lo de ser o meu Senhor e dê-me coragem e liberdade para aparecer despida e vulnerável à luz da sua presença, confiante em sua misericórdia e desejando ouvi-lo em todas as horas e lugares. Amém!!!

UMA PEQUENA ORAÇÃO....

Ó Senhor Jesus, as suas palavras ao Pai nasceram do seu silêncio. Guie-me para este silêncio, de forma que as minhas palavras possam ser ditas em seu nome e assim frutifiquem. E' tão difícil ficar em silêncio, em silêncio com a minha boca, porém mais ainda, em silêncio com o meu coração. Há tantas vozes falando dentro de mim. Se eu simplesmente tivesse de repousar ao seus pés e perceber que pertenço a você e só a você, eu facilmente entenderia todas as coisas ao meu redor. Sei que no silêncio do meu coração você falará comigo e me mostrará o seu Amor. Dá-me ó Senhor, esse silêncio. Deixa-me ser paciente e aceitar e esperar lentamente, e no silêncio poder contemplar a transformação de minha família...
Que possamos aceitar tudo o que tem preparado para nós.
Amém!!!!!!!!!!!