sábado, 13 de setembro de 2014

Todo ser que respira louve a Deus...





Essas são bem lindas, mas bem frágeis....
Esse é o espaço que fico sempre contemplando.

Jardim....


Essas são lindas também. Os beija flor gostam muito delas. As vezes eles não percebem nem a minha presença, e ficam se deliciando dos seus néctar.

O Jardim....





Cada dia percebo como é maravilhoso preparar nosso ambiente, cuidar, cultivar, e deixar a graça de Deus encher todos os espaços existentes. Sou muito feliz por ter essa chance de perceber o quanto sou agraciada pela a misericórdia.

Rosas do meu Jardim....



Fazem parte do meu dia-a-dia.
Não consigo ficar sem olhar, regar, adubar, cortar as folhinhas secas, contemplar as pétalas se abrindo. É uma das coisas que mais me acalma. Seus perfumes exalam o amor de Deus e o seu perfume. Precisamos exalar o cheiro de Deus nas pessoas.

Meu Jardim...



 

És tudo o que tenho....


É maravilhoso contemplar essa imagem.
Só me resta me derramar de amor assim como uma vela se derrama em chamas. As pessoas muitas vezes não observam uma imagem dessa. E eu me pergunto: por que será? Mas, não importo. Eu só quero nesse momento dizer ao Senhor. És tudo o que tenho. Me acolhe em teu colo. Pois preciso nunca esquecer do tempo que me deste neste mundo o privilégio de poder ver sempre o que preparas para nós todos os dias. Seja na manhã ou na tardinha.Mas, não esqueces de nós.
Louvado e adorado sejas meu Senhor!