terça-feira, 15 de junho de 2010

Oração de Entrega...

" Eu me entrego a ti Senhor, nesse momento de solidão. Não que eu me sinta só. Pois a sua presença é constante em minha vida. Estás caminhando sempre comigo seguindo os meus passos dirigindo a minha vida. Como é bom ficar aqui aos pés de tua cruz. Derramando tudo ao teus pés. Não coisas ruins mais as maravilhas que fizeste em minha vida. Tudo que me dás eu devolvo a ti com muita gratidão por confiar a mim tantas coisas. Quero ser sempre digna de receber os seus talentos mas, quero muito mais transformá-los como tu Senhor deseja que eu os transforme.
Seja feita sempre a tua vontade unicamente a tua vontade. Digo sempre que EIS-ME AQUI, quero ser teu instrumento de transformação nesse mundo que me deste.
AMÉM, AMÉM, AMÉM....

"Como um azeite."

"A satisfação de qualquer anseio não se compra com dinheiro e nem se alcança com a habilidade pessoal. Mesmo o amor das pessoas não saciará definitivamente nossa sede. Somente Jesus Cristo o Filho de Deus, pode saciá-la. Leve a Ele seus anseios, seus vazios e suas frustrações. Ele espera por você a fim de lhe dar seu perdão e sua alegria sem fim. Assim como o azeite serve para ungir lubrificar são as delícias que o Senhor tem para nos dar."