sexta-feira, 20 de março de 2015

Procurai a Paz...


"Procurai a Paz, com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor!" (Hb 12,14)

A carta aos Hebreus nos assegura que se torna santo se, se procura a paz com todos. O texto nos faz retomar profundamente à carta aos Romanos.

"Procurando, se possível, viver em paz com todos os homens"(Romanos 12,18)

Papa Francisco!

Um grande homem de Deus! Ah! como nos ajuda com o seu testemunho! verdadeiramente precisamos orar por ele e pedir todos os dias a grande proteção dos Santos Anjos para este grande profeta. Viva a Igreja de Jesus Cristo!

Saudades...

SAUDADES! palavra abstrata que sempre move os corações! Está sempre presente em nosso coração e muitas vezes nos fere com uma dor profunda na alma. Mas, como diz a letra de uma canção:"Só se tem saudade do que é bom". Precisamos converter em Eternidade essa tal de Saudades!

A ausência....

Uma verdade comprovada! Ainda tem mais! acontece muitas conversões dentro da Família! Deus realmente é maravilhoso e nos surpreende a cada instante da nossa vida! Quantas maravilhas tenho para contar!

Amizade!

Um grande Dom do Senhor!
Sem ela a vida fica bem mais difícil!
Eu sinceramente não consigo passar sem meus amigos(as). Tudo seria mais tristes e mais escuro e sem esperança se não existisse a amizade!
Preservo e cultivo com muito amor todas as minhas amizades!Se você está distante de alguns amigos procure lhe mandar uma mensagem ou até mesmo fazer uma ligação e falar o quanto esse amigo ou amiga é importante para você!