quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

*Mensagem do dia**...

Se você está espiritualmente vivo, você vai amar essa mensagem!
Se você está espiritualmente morto, você não vai querer ler esta mensagem!
Se você está espiritualmente curioso, ainda existe esperança!

Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos:

" Eu tenho ido à Igreja por 30 anos e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum sequer deles...Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os padres e pastores estão disperdiçando o tempo deles pregando sermões!"

A carta iniciou uma grande controvérsia na coluna"Cartas ao Editor", para a alegria do editor-chefe do jornal. Durante semanas, ele recebia e publicava cartas sobre o assunto, qté que alguém escreveu:

"Senhor editor: eu estou casado há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas uma coisa eu sei: todas elas me alimentaram e me deram a força que eu precisava para trabalhar... para viver! Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, hoje eu estaria fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria morto espiritualmente".

A fé vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o impossível! Demos graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!