terça-feira, 16 de março de 2010

Amor Perfeito...

" Fomos criados pelo amor, para o amor e só seremos felizes somente se amarmos. A não aceitação de que somos criaturas fracas e dependentes cria o" não amor", o orgulho, a arrogância, a inquietação. Uma vez que assumimos a nossa condição de criatura, há uma plena aceitação amorosa que conduz à humildade, tolerância, misericórdia, sossego, esperança e confiança.
O mundo de hoje vive às voltas com tanta mentira, que, às vezes, nos estarrecemos com pessoas que estudaram, se especializaram e se deixaram e se deixaram envolver por conceitos absurdos, tornando-se veículos dessas mentiras. Ao olharmos para o interior de seus corações, não veremos paz. Possivelmente suas famílias estão destruturadas, porque se tornaram individualistas e egoístas.
Temos que assumir nossa imperfeição para que sejamos complementados sempre pelo o AMOR e pelo o AMAR. Amando-nos constantemente nos capacitaremos e construiremos obras que jamais faríamos sozinhos."

Mensagem do dia...


" Tu te tornas semelhantes àquele que contemplas."
É melhor ser semelhante a Deus do que a qualquer outra criatura.
É melhor amar e ser semelhante ao Amor em tudo. "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos." ( Antoine de Saint-Exupéry).