sábado, 22 de agosto de 2009

A certeza da resposta de Deus...

"Não sei como, mas sei que Deus responde as orações. Embora a hora da sua resposta não se anuncie ainda. Mas cedo ou tarde chegará. De minha parte cabe-me pedir e confiar. Não sei se Deus dará a resposta que eu espero, mas a resposta a ELE deixo, pois sua vontade é sempre AMAR."
Só me resta pedir Senhor: Concede-me a graça de te admirar por teres pensado em mim de modo tão maravilhoso e por teres providênciado tudo o que poderia me servir. Perdoa-me por tê-lo esquecido tantas vezes. Pai, devo confessar ainda uma coisa: Nem sempre usei com moderação os dons da Natureza. Ajuda-nos a corrigir a nossa posição de maneira que, com amor e responsabilidade restabelecer aquela ordem primitiva da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário