domingo, 13 de setembro de 2009

Experimentar Deus...

"A experiência de Deus necessita de atenção; ela não pode ter pressa. É necessário que se ultrapasse um limite. Não posso experimentar Deus assim de passagem. Tenho que penetrar no espaço do Sagrado. Observando esse gesto de Jesus ao lavar os pés dos seus discípulos posso imaginar a experiência maravilhosa que seus discípulos tiveram com Ele. Ah! como é maravilhoso sentir e contemplar esse gesto tão humilde! É aí que temos a certeza de que já não podemos mais pegar com a mão não posso o ver com os olhos. Mas em minha alma podem abrir-se os espaços que me possibilitam adquirir um sentido para Deus. Experimentar muitas vezes, tem algo com sofrer. Quem quizer experimentar alguma coisa, tem que arriscar. Temos que sair do nosso EU e observar a simplicidade dos tempos e arriscar a plenitude do espaço em que convivemos para experimentar as delícias que Deus nos oferece e ter a certeza que Ele está ao nosso lado lavando os nossos pés enxugando nossas lágrimas e derramando as bênçãos em nossa alma e solidificando o nosso Eu para nos entregarmos o seu Espírito e fazer morada em nossos corações;

Nenhum comentário:

Postar um comentário