sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oração da noite...

"
"O Senhor olha do céu e vê toda a humanidade. Ele molda para eles um mesmo coração e está atento a tudo o que fazem. Eis que o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que esperam em sua misericórdia".(Sl.33,13)

"Senhor, agradeço-vos o dia que novamente me destes. Me acompanhastes por todo o dia e derramastes toda bênção. Abro na oração o céu sobre minha vida para que tudo o que eu fizer eu me lembre da imensidão do céu que está acima de mim. Abro o céu sobre as pessoas para as quais o céu parece cinzento e encoberto cujo olhar se volta apenas para o escuro. Abre Senhor, os vossos corações para a beleza de vosso céu, para a luz do vosso amor, fazei que sintam sobre eles o céu que dá sentido à sua vida, serenidade e descanso. Abro o céu sobre o mundo todo fazei com que, olhando para o céu, reconhecemos que vossa verdadeira morada está no céu que cada um de nós recebemos a promessa da vida e glória eterna." Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário