quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um presente de Deus...

Assim como um ladrão essa pessoa entrou em minha vida. Não para roubar os meus bens mais para aumentar cada vez mais. Aumentar o amor a família e para estar sempre perto com suas orações seus conselhos, seus podcast. São verdadeiramente maravilhas que a cada dia entra em minha vida através dele. Um dia sem saber o segui em seu twitter. Verdadeiramente foi Deus que fez esse contato. Pois no ano seguinte ele seria a pessoa principal para me falar de todas as coisas que meu filho passaria em seu primeiro ano de formação longe de mim. Como sou grata ao Senhor por tê-lo colocado em minha vida. Agora sim, quero sempre ele perto de mim e saber também de todas as suas coisas. Rezo muito por ele. Quero muito que ele seja um grande santo na nossa querida Igreja.
Saudades e até um dia que vamos nos encontrar e realmente matar a nossa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário