segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A vida é curta...

 


 Madre Tereza de Calcutá... uma pequena grande mulher! Seus escritos nos leva ao céu. Sua doação seu desejo de servir e amar contagia ainda hoje todos nós.
 Hoje quero falar dessa vida que é tão passageira e que muitas vezes esquecemos de amar aqueles que estão sempre ao nosso lado. Hoje soube da doença de minha irmã. Fico aqui a lembrar como ela sofreu não foi amada mas amou e se doou por inteira. Penso nos seus dois filhos que são tão indiferentes a tudo o que ela já passou e que ainda vai passar nessa vida. Quero muito poder fazer tudo o que estiver ao meu alcance por ela. Amar já a amo muito. Mas, não posso substituir o amor que ela anseia sempre,o do esposo, dos filhos e agora dos dois netos que ela tem. Uma casa rica mais pobre de amor e doação. Cada um preocupado consigo e esquece aquela que guardou para si seus anseios, seus desejos, suas decepções, seus sacrifícios, muitas vezes ou quase sempre nem notados.
 Quero aqui Senhor, transformar tudo isso numa grande oração de clamor por ela. Quero lhe falar dos sacrifícios que quero fazer para que a sua Misericórdia caia sobre ela. Quarta feira próxima ela irá se submeter a cirurgia e ficar sem um dos seus seios. Mas desde já sei que o Senhor e nossa Mãe Santíssima estará ao seu lado curando e auxiliando o seu médico para que seja mais um milagre que fazes em nossa vida. Porque para Ti Senhor, nada é impossível. Eu creio, e ela crer também. Seja feito a tua vontade Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário