sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saudade é um sentimento urgente...

"Hoje eu passei o dia meio de bobeira, sem fazer nada, a não ser lembrando dos momentos maravilhosos que vivi; eu que gosto de internalizar as coisas, deixei os pensamentos ir profundo no meu coração; não deixei que ficasse nada pela a metade do que vivi; isso, acredito que não quer dizer que não haja equilíbrio das coisas, mas que enfim, eu gosto de sentir, ver, perceber, tocar...e no meio disso tudo veio um suspirar ao final da noite de tudo percebido, ouvido e tocado. Que Ele é tudo o que preciso.
Gosto de quando as coisas saem do comum, quando saem da mente e tocam o coração, saem das palavras e se tornam vida; foi isso que Ele fez: "A palavra se fez carne, Ele, Jesus também gosta de ser sentido, tocado, amado, percebido, notado... e foi assim que hoje tudo se tornou nada... e Ele se faz suficiente como o oxigênio; eu sei que parece algo tão romântico ou sei lá tão emocional...mas, quem disse que o que sentimos ou percebemos não é o Senhor nos movendo para Ele? Sei que tudo que vem dEle é verdade, pois Ele é a verdade...
Em solicitude, em solidão nada mais me falta porque fui visitada notada acariciada, amada por Deus esses dias que fiquei com os meus dois filhos consagrados... como não poderia me comover?

Nenhum comentário:

Postar um comentário