quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma pequena história de minha família...






"Recordo-me que há vinte anos atrás, quando de repente o Senhor veio buscar meu esposo para morar com Ele na Eternidade; de tantos desafios que tive que enfrentar. Dentro deles de ficar com 5 filhos pequenos: Minha filha a mais velha com seus 14 anos e os outros meninos: Tony nos seus 12 anos; Clayton com seus 9 anos; João Paulo nos seus 7 aninhos e Sidney o caçula com seus 5 aninhos.
O amor do Senhor sempre nos cobriu e nos cobre; nunca se deixa vencer em generosidade, faz-nos chegar de tudo e mais ainda. Mas, a cada dia eu tenho que me converter. E embora, nesses 20 anos experimentássemos que nunca faltou nada para comer, nada para vestir, nada para os estudos dos meus filhos e que e que o Pai se ocupou de todas as despesas, sempre percebo que, a cada dia, devo dar novos saltos de fé; Percebo que, para além de tantos "sim" que o Senhor me deu a graça de dizer-lhe até hoje e a liberdade de ter fé no amor de Deus, de dizer-lhe sim ou de dizer-lhe não continua a cada instante. E a cada instante percebo que, à medida que lhe digo sim, me sinto feliz, ao passo que, à medida que lhe digo não,"vou embora triste". É uma experiencia que continuo fazendo hoje, nas pequenas e grandes coisas em minhas realizações e que digo a mim mesma:"Muito bem, me lanço e confio no Senhor".
Grandes acontecimentos que o Senhor muitas foi testando a minha fé: Recordo-me de que... quando precisava concluir algum pagamento como: faculdade, as vezes faltava apenas dois dias e não tinha uma luz, como conseguiria e até o último momento pude ainda questionar:"será que o Pai cuidará de nós também dessa vez? E Ele sempre providenciava cada vez mais...eu sempre dizia:"oh, Senhor, perdoa se vacilei por um segundo"... Quiz contar essa experiencia para dizer que o Senhor passa em nossa vida, em muitos momentos Ele bate em nossa porta e pede que confie. Hoje tenho a alegria de dizer que somos uma família toda de Deus... e que Ele sempre coloca em nosso caminho outros filhos e outros irmãos como costumamos chamar..."

"Somos aquilo que nos ensinam, mas somos muito mais os exemplos que nos dão. Estou infinitamente mais preocupada:

"Se sou um bom exemplo para os meus filhos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário